x

Post de Wesley no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meu querido ele é cria nossa, treinou com Elias, Ralf, Paulinho e foi liberado pra assinar com o Flamengo.

Aqui realmente seria difícil pra ele ter espaco mas clube brasileiro só investe na molecada quando esta em crise, se tivessemos trabalhado ele, com certeza tinha ido pra seleção e teríamos vendido por tanto quanto vendemos o Paulinho.

em Bate-Papo da Torcida > Willian Arão x Gabriel

Em resposta ao tópico:

Pessoal, peguem somente os primeiros 20 mins de jogo e observem o posicionamento e movimentação do Willian Arão.

1- Ele faz a saída de bola jogando entre os dois zagueiros

2- Quando o time avança ele fica no centro do campo e observa a movimentação dos companheiros, apontando onde os zagueiros devem ficar

3- Com o Flamengo atacando ele ainda fica no centro de campo tentando ocupar o espaço de um zagueiro e mando os zagueiros ocuparem o espaço deixado pelo lateral que avançou.

Aqui acontece duas situações:
- Se o ataque do Flamengo chega dentro da área, ele vai imediatamente marcar o atacante adversário que ficou para a sobra.
- Se a zaga do Barcelona afasta a bola, ele corre para pegar o sobra. (20 mins ele pegou 4 rebotes e distribuiu para o ataque novamente.)

4- Com o Barcelona atacando. Ele não cola em nenhum jogador adversário, ele se posiciona entre os jogadores que possam receber um passe, espera a jogava evoluir e se a bola chegar nesses jogadores, ele atrapalha a sequencia da jogada dando tempo para o time do Flamengo se recompor.

5- Ainda com o Barcelona atacando, Willian Arão está sempre atrás da linha da bola dando suporte aos zagueiros e laterais. Você não ver aquela correria sem sentido do Gabriel indo atrás do jogador que está com a bola. O time adversário só precisa acerta dois passe e automaticamente o Gabriel fica fora da jogava, sendo obrigado a correr de novo, sem sentido, sem tempo para observa a movimentação dos adversários.

É aí que está o problema do nosso meio campo. Gabriel corre, morde, corre, morde e corre mais. E por isso que vemos Giuliano, RA8 mais recuados que o Gabriel em vários momentos do jogo. Pq o Gabriel sai para dá um bote, o adversário toca e ele fica fora da jogada.

É por isso que a nossa saída de bola é horrível e lenta. Pq o Gabriel não para 1 minuto para observar o posicionamento dos adversários, ele entra no meio dos zagueiros para abrir linha de passe lateral e abrir o meio campo. Ele corre, morde e não pensa, só resta pra ele o toque para atrás e torce para o restante do time pensar por ele.

Enquanto não resolvermos isso o nosso time vai ficar na mesma. Previsível e com um meio de campo que só produzir em jogada individual ou em erro do adversário.

Responder ao post do Wesley

Réplicas desse post

Foto do perfil de Liedshow

Liedshow 5.404 posts

@vinicius.fernando1 em 22/09/2021 às 22:34

Na verdade ele foi para o b****fogo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Renato Arbusto

    Como esse Undav é reserva da Alemanha?

    Criado há 16 segundos por Renato Arbusto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lgugu1910

    Memphis

    Última resposta há 33 segundos por Kimbo Badd

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Costa do marfim 😢

    Criado há 59 segundos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edge Rated Superstar

    Costa do marfim exalando masculinidade

    Última resposta há 1 minuto por Ricardo Martins

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gabriel Almeida Bastos

    Foto do Andrés com conselheiros prova que não basta cortar a raiz, tem que qu3imar a árvore toda!

    Última resposta há 3 minutos por Kauê Zambelli

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Haniel Sousa

    Memphis

    Última resposta há 3 minutos por Wellington Araújo

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    (off topic) Vocês receberam o alerta civil de misantropia?

    Última resposta há 3 minutos por Herbert G.

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de snackbottle bottle

    Agarre essa chance Yuri Alberto

    Última resposta há 6 minutos por Joseph Stalislawsky

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Thiago Augusto

    Momento histórico: Alisson fez uma defesa pelo Brasil

    Última resposta há 7 minutos por Isaque Firmo Salim

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Se o Brasil pegar essa Holanda...

    Última resposta há 8 minutos por Kimbo Badd

    5respostas

    acessar o tópico