Post de Jhoy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Setembro de 2021 às 19h03 Jhoy Douglas Kkkkkkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 1 João Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Nonato?" 21/06/2021 às 19h48 Kkkkkkkkkkkkkkk