Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Diego Moreira
Concordo, precisamos e não é de hoje em um substituto para o Cássio, com todo respeito a ele pelas inúmeras defesas e em jogos importantes...mas a idade está chegando
Concordo, precisamos e não é de hoje em um substituto para o Cássio, com todo respeito a ele pelas inúmeras defesas e em jogos importantes...mas a idade está chegando