Post de Cecel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Setembro de 2021 às 22h04 Cecel Rodrigues Eu disse que o Guedes iria sem vingar Quem gostou gostei 1 Jefferson Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Aqui é Corinthians!" 25/09/2021 às 15h38