Post de Rodolpho no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Gabriel Pereira já passou por muita coisa no timão; destaque na base, promoção para o profissional, questionamentos e criticas a conduta.

Jogador jovem e promissor hoje em dia tem que ter um cuidado especial. Tudo tem seu momento e se o clube souber segurar, e mostrar o caminho, ele estoura para o mundo do futebol.

Gabriel Pereira é um exemplo disso. Vem mostrando sua qualidade de no momento certo. Excelente drible, no 1 contra 1 é difícil segura-lo, agora é só ajustar a tomada da última decisão, como exemplo, em alguns lances ontem onde ele preferiu mais um drible do que passar ou finalizar. Não é um defeito, é pegar experiência e ajustar e assim que ele alinha o drible com o gol, ninguém mais segura o garoto.

Essa ascensão do garoto só mostra que temos que ter paciência com nosso jovens. Por muitas vezes nos torcedores já os descartamos ou dizemos que não tem qualidade para estar ali. Muitos levam 1,2 e as vezes 3 temporadas para estourar.

É difícil, mas, temos que ter paciência e apoiar e não se tornarem joias de outros times, como tantas promessas nossas já se tornaram.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X