Post de cristiano no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Tem que contratar um centroavante sim, não dá pra confiar no Jô, o Roger Guedes da pra ver que ele joga melhor pelos lados, inclusive o 2 gol foi ali pelo lado esquerdo de ataque.

Em resposta ao tópico: "Centroavante necessita ainda?"

Eu na minha opinião manteria Rg de falso 9 vindo um centroavante creio que irá tirar oportunidades de algum menino da base e eu queria ver dando oportunidade novamente para o kaue vejo qualidade nele e vocês?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X