Post de Wemerson Cristoel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Valorizar essas mulheres, não é brincadeira o que joga essas mina SLK

Não sei não se o Corinthians feminino não é a melhor equipe de futebol feminino do mundo! Não sei as equipes da Europa como são mais pela América do sul tenho certeza somos os melhores!

Parabéns a diretoria por valorizar as meninas. Que deus possa iluminar o futebol das mulheres e sempre dar boa estrutura pra todas pois merecem demais a igualdade!

Muitas mulheres jogam muito, muito mais que muitos homens no futebol! E o nível estrutural e incomparável!

Ex (Jonantan Cafu) sempre com boas estruturas e não serve pra jogar!

Entre outros muitos caras

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X