Post de Bob no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não é uma opção e sim um contrato, infelizmente algum animal fixou valor de compra para o DVD...

Em resposta ao tópico: "Venda de Bruno Mendez"

Tudo bem que por aqui ele não deixa saudade por conta das opções que temos: uma ótima dupla de zaga titular e um reserva que não deixa a desejar.

Mas, Bruno Mendez é novo, tem moral para com a sua seleção e está impressionando o torcedor do DVD... Não podemos PERDER DINHEIRO com ele!

Vender por 30 milhões é ótimo massssss, e se o DVD vender ele pra Europa 1 ano depois por 60,70 milhões? Seria reforçar um rival e ainda gerar lucro para eles...

Creio que deveríamos vendê-lo DIRETO para a Europa. Duilio foi monstro em contratar e emprestar jogadores, espero que seja bom em vender também!

VAMOSSSSS

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X