Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcelo Figueroa
A esticada que ele deu para o Vitinho no lance do golaço do RG foi perfeita. Tá pintando outro grande jogador da base.
A esticada que ele deu para o Vitinho no lance do golaço do RG foi perfeita. Tá pintando outro grande jogador da base.