Alexander Dugan
Isso é obra do Alessandro, só na broderagem... Espero que tenham renovado em valores razoáveis
Se o Piton crescer até o paulista beleza, mas mesmo assim concorda que no momento a posição destoa do resto do time?
em Bate-Papo da Torcida > Elenco pra 2022
Em citação ao post:
Não tem pq contratar um LE e deixar o Fábio Santos mas reserva no lugar do Piton e Reginaldo.
Já que renovou usa ele.