Luiz T
Vou além, todo terceiro uniforme deveria homenagear o futebol feminino nos próximos 5 anos (além de outras ações, como calçada da fama pras meninas e coisas do tipo), parem pra pensar, elas deitam em geral, diretoria confirmou que elas se pagam hoje em dia, imagina em 5 anos, podemos lucrar muito com as meninas, formação de jogadores, patrocínios, vendas etc.
É um ativo muito importante, fora que, o engajamento que a mulherada trás nas redes sociais para marketing é gigantesco e inexplorado ainda se for calcular, não monetizam 100% do que podem.
Tá ai um ativo gigantesco que pode fazer com que saímos na frente de galo, palmares e flamidia, já que são os 3 clubes que estão um pouco na nossa frente hoje em dia
em Humor > 3 Uniforme
Em resposta ao tópico:
Acho que todo 3 uniforme deveria ser lançado pelas nossas meninas.. Além de dar show em campo, vai tirar a zica de estreia de camisa do masculino! Hahahahahaha..









