x

Post de Robson no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Então, Luis Suarez é cracaço, provavelmente faria 100 gols por temporada aqui, mas é um puta racista.

Só lembrar a polêmica dele com o Evra

( https://www.torcedores.com/noticias/2020/05/jornal-ingles-relembra-racismo-de-suarez Jornal relembra racismo de Suarez: Jornal relembra racismo de Suarez: 'Não me toque, não falo com negros' O jornal inglês Daily Mail relembrou o episódio de raciscmo de Luis Suarez contra o zagueiro Patrice Evra no duelo do Liverpool contra o Manchester United. torcedores.com )

E aí, Avelar foi racista com alguém que nem sabemos se é negro ou não e a torcida não quer vê-lo nem pintado de ouro, pelo visto, muito mais porque ele é grosso do que por ser racista.

em Mercado da bola > Luis Suárez

Em resposta ao tópico:

Falei em outro tópico que ele é a cara do Corinthians e tal...

Se já tivemos jogadores como Ronaldo Fenômeno, Tevez, William, Pato (querendo ou não na época que chegou era algo surpreendente) e etc, vejo a contratação de Suárez plenamente possível.

Ele tem 34 anos e ainda joga em alto nível. Atualmente o Atlético de Madrid tem atacantes como João Felix, Griezmann, Suarez e Matheus Cunha. São todos mais jovens que Suárez e de alta qualidade também. Acredito que o Atlético não deve manter todos eles na próxima temporada. Além disso, o contrato de Suárez com o Atlético Madrid termina em 30/06/2022 (pouco menos de um ano) e o Atlético ainda não sinalizou interesse em renovar. No contrato de Suárez com o Atlético existe uma cláusula que permite que o jogador pode rescindir com o clube na hora que ele tiver interesse.

Quanto a questão financeira... Bem, o salário do El Pistoleiro ainda é altíssimo pros padrões brasileiros. O jogador recebe em Madrid 750.000 euros, convertendo em reais na data de hoje (28/09/2021) ficaria R$4.755.000 e esse seria o maior desafio para o convencimento da vinda dele ao Corinthians, é algo que torna a sua vinda quase impossível. Para vocês terem uma ideia, Roger Guedes, dos quatros que vieram era o que tinha o salário, ele recebia R$2.000.000 mensais. Mas para ser positivo novamente, Suarez sempre demonstrou mais amor ao futebol do que ao dinheiro, carente de uma torcida apaixonada, uma vez que já foi jogador do Liverpool e atualmente Atlético de Madrid, praticamente expulso do Barcelona, acho que Suarez busca terminar sua carreira de forma digna, a altura de todas as suas conquistas. O Corinthians pode oferecer uma mega estrutura, time competitivo e, acima de tudo isso, a torcida mais apaixonada do futebol.

Claro que isso é trabalho dos dirigentes, mas o Corinthians é o time do povo. Poderíamos começar a invadir os comentários do homem pra mostrar o carinho, chamar atenção dele e tentar trazer para o Timão. Isso não passaria desapercebido pelos dirigentes do Corinthians.

Responder ao post do Robson

Réplicas desse post

Foto do perfil de Vitor

Vitor 177 posts

@vitor.wandemberg em 28/09/2021 às 12:11

Eu lembro que fui até pesquisar esse caso aí... Não ficou muito claro se ele foi racista. Lembro que foi um caso bem complexo.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Joao Bobao

    O ederson é revelado pelo Cruzeiro. Ele odeia o Timão

    Última resposta há 50 segundos por Filipe Silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de marselo

    Botei o CPF do meu pai naquele bloqueia BETs

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Gehlen

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Pereira

    Danilo e Ibanez como opção de lateral!

    Última resposta há 1 minuto por Mathiers

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucão da Fiel

    Aos tiozões do fórum (nascidos antes de 1990)

    Última resposta há 3 minutos por Juan Sebastian veron

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Bia Zaneratto sobre o gramado da Neo Química Arena

    Última resposta há 3 minutos por Fernando Zemetek

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    Áudio do Armando Mendonça falando a respeito dos uniformes

    Última resposta há 4 minutos por R TIMAO

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Silva

    Brasil vai pra copa sem lateral direito

    Última resposta há 4 minutos por Corneta .

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de antonio trindade

    Ederson e Murillo: duas provas de que não dá para improvisar no comando

    Última resposta há 4 minutos por antonio trindade

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de +1 no Bando

    Sabe quem acabou com o “não tem Copinha, não tem Mundial”?

    Última resposta há 5 minutos por Wellington Araújo

    87respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Terci

    ENQUETE: Essa final pode ser a maior da história da Libertadores?

    Última resposta há 6 minutos por Juan Sebastian veron

    13votos

    acessar o tópico