Post de Maloqueiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Setembro de 2021 às 19h35 Maloqueiro Sofredor Bouaaa Quem gostou gostei 2 EdineiHiei Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Amém amém amém 🙏🏻" 28/09/2021 às 19h34 Até que enfim chegou top demais!