Post de Fabiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fabiano Yluefa
Mano não adianta perder tempo torcendo pra outros times não..ainda mais quando se trata de Flamengo.Então já era
Mano não adianta perder tempo torcendo pra outros times não..ainda mais quando se trata de Flamengo.Então já era