Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Setembro de 2021 às 21h07 Antonio Serna #$!@% meu para de ser corneta Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 29/09/2021 às 18h35 Infelizmente a Libertadores é o calcanhar de aquiles do Corinthians. Com exceção de 2012, só vexame e decepção. O time precisa a voltar a disputar todo ano para voltar a conquistar.