Post de Bruno Lang no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Parem de passar o pano para o Cássio. Aquelas bolas eram defensáveis sim, ele que está lento e pesado..

Em resposta ao tópico: "Hoje deu orgulho!"

A mais de 2 anos, não assistia o Corinthians com tanto brio.

Deu orgulho de ver, não desistiu em momento algum.. O placar de empate foi injusto por tudo que fizemos. A bola do Roger Guedes bater na perna do Cleiton (que fechou o gol) e depois na trave, e, um minuto depois, tomar o gol, foi uma injustiça gigante.

Talvez hoje, tenhamos assistido o melhor jogo do campeonato. Enfrentamos o Finalista da Sul-Americana, na casa deles, e mandamos no jogo.

Cássio não falhou no primeiro gol, o desvio inibiu a visão dele, apesar de achar que ele está perdendo velocidade. O segundo gol, foi um erro de um chute que originou a chance.

Esse jogo me faz pensar no ano que vem, com mais algumas peças de reposição, mantendo a estrutura do time, com esses caras com uma pré temporada, teremos um time do c...

Ao invés de perderem tempo criticando, apreciem..

Hoje, o Corinthians voltou a ser Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X