Post de renisson izi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sim concordo, mas o Juventude, Atlético GO e o América MG estão dificultando várias equipes dá parte de cima... É só analisar!

Em resposta ao tópico: "Se tivesse vencido esses 3 jogos..."

Se tivesse vencido esses 3 jogos...

Estaríamos na 3 posição fácil, fácil, mas como estamos nos contentando só com empates, não saímos do G5, G6. Terça feira é obrigação vencer o Bahia em casa! Esses pontos perdidos irão fazer falta no final do campeonato, Corinthians é pensar alto e grande sempre!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X