Marcelo Franco
O Grêmio tem um bom time ainda em formação e com um treinador problemático.
Pode tanto golear quanto ser goleado, é um perigo.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Grêmio
Em resposta ao tópico:
Galera com a vitória dos porcu neste momento o Corinthians enfrentaria o Grêmio nas oitavas de final.
E a chançe e boa, será uma boa pegar o Grêmio?
#VAICORINTHIANS