Post de Vesné no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Valeu mano...não sabia dessa informação

Em citação ao post:

Já teve mil tópicos desse e por diversos fatores isso é impossível. Primeiro que o Corinthian Casuals é um time que optou por ser amador e se orgulha de como time amador estar inserido em divisões disputando com times profissionais. Segundo fator é que uma parceria de empréstimo de jogadores depende de esses jogadores conseguirem licença de trabalho. Na Inglaterra já é difícil conseguir essa autorização pra clubes da segunda divisão, imagine na quinta/sexta divisão.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X