Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Marcelo seria um ótimo reforço principalmente no meio campo

Em resposta ao tópico: "Marcelo livre no mercado?"

.. Fala galera, ouvir dizer que o Marcelo n deve continuar no Real Madrid p 2022, e estará livre n mercado!

É claro que viram muitas propostas por ele, pois si trata de um craque na lateral esquerdo.. Mas alguns sites disseram que ele pretende voltar p Brasil,

O que vocês acham, marcelo jogaria fácil nesse time nosso?

Vale a pena investir?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X