Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafael Gomes
Marcelo seria um ótimo reforço principalmente no meio campo
Em resposta ao tópico: "Marcelo livre no mercado?"
.. Fala galera, ouvir dizer que o Marcelo n deve continuar no Real Madrid p 2022, e estará livre n mercado!
É claro que viram muitas propostas por ele, pois si trata de um craque na lateral esquerdo.. Mas alguns sites disseram que ele pretende voltar p Brasil,
O que vocês acham, marcelo jogaria fácil nesse time nosso?
Vale a pena investir?



