Post de Kettyn no fórum "Notícias" do Meu Timão

Nunca botei fe' nesse Piton, muito ruim, jogador de time pequeno, sempre digo, parem de falar mal de Fabi Santos, Gil e Cássio eles jogam muito.

Em resposta ao tópico: "Alguém pode avisar o Cássio..."

Parece que ele está ganhando o jogo, meu deus como ele demora para repor a bola, o Cássio está numa Inhaca desgraçada não é possível!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X