Post de Kettyn no fórum "Notícias" do Meu Timão
Kettyn Diholanda
Nunca botei fe' nesse Piton, muito ruim, jogador de time pequeno, sempre digo, parem de falar mal de Fabi Santos, Gil e Cássio eles jogam muito.
Nunca botei fe' nesse Piton, muito ruim, jogador de time pequeno, sempre digo, parem de falar mal de Fabi Santos, Gil e Cássio eles jogam muito.