Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Outubro de 2021 às 11h54 Rafael Morais Sou muito anti, cara. Odeio demais o Timão. Abraços Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/10/2021 às 11h50 Anti detectado