Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gustavo Vaz
O que os caras não inventam.
Em resposta ao tópico: "Aceitaram o Jr Urso de volta?"
Volante tá indo bem no futebol americano e raça nunca faltou pra ele, teve uma pena de que só jogou com pé rato. Sinceramente cara, eu aceitaria pra ser primeiro volante(função que desempenha no Orlando City ), gostava do futebol dele, no meio de gente que joga bola, acho que pode render.
- 38 votos
Não, ja deu o que tinha
- 14 votos
Sim, aceitaria













