Post de LucasCris no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Outubro de 2021 às 01h01 Lucascris Queiroz Mas gostava de levar goleada e não entendia a impressão de vencer clássico... Quem gostou gostei 1 Pedro Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 10/10/2021 às 21h59 Mancini teve o 4° melhor aproveitamento dos técnicos que passaram aqui nos últimos anos, ficando atrás só de Mano, Tite e Carille. O que queimou o filme dele foram as goleadas.