Post de João Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Outubro de 2021 às 22h51 João Tosta Tá né, vai virar meia lá Quem gostou gostei 1 Felipe Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Marcelo nao vem" 11/10/2021 às 22h05 Já tá negociando com as flores do Rio de Janeiro.