Post de Thiago no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão 16 de Maio de 2014 às 23h58 Thiago Rodrigues Essa parte está mais pra telão do que o Telão... Quem gostou gostei 1 Edy Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 16/05/2014 às 21h21 Iluminação entorno da Arena agora a noite