Post de Claudio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 17 de Maio de 2014 às 18h15 Claudio Rissi Pq alguém sai do Ajax para jogar no Botafogo? Rs. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Lodeiro" 15/05/2014 às 23h20 Galera, O que vocês acham do lodeiro? Será uma boa contratação? Ouvi dizer que ele não anda jogando nada no botafogo. Será que vale a pena? Pelo que eu pude analisar ele entraria no lugar do Romarinho, correto?