Post de Francisco no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão 17 de Maio de 2014 às 18h45 Francisco Lima Nosso estádio vai deixar muita gente com dor de cotovelo Quem gostou gostei 1 Gustavo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Telão de Led aceso!" 16/05/2014 às 21h09 Sensacional!