Silva Silva
Independente do treinador e da qualidade da equipe, o Corinthians na Libertadores infelizmente é uma tragédia.
Já perdemos de tudo quanto é jeito, desde a ser prejudicado por arbitragem até mesmo perder com a equipe repleta de bons jogadores.
Entrar numa competição com um time que não apresenta melhoras, não evolui é pedir pra passar vergonha. Pode acontecer tudo ao contrário e da certo? Pode, mas é colocar na conta do acaso, pois o mais provável é dar errado.
em Bate-Papo da Torcida > Sylvinho na Libertadores
Em resposta ao tópico:
Mesmo sem termos um técnico com a mínima capacidade estamos brigando por uma terceira colocação. Afinal agora temos um bom elenco de jogadores.
Imagina esse time nas mãos de um treinador de verdade.
Você acredita no Sylvinho como técnico para a Libertadores?
