Post de Devair no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Outubro de 2021 às 12h34 Devair Polonio Moleque merece, se ele faz em campo, o extra campo se tiver tudo certo, ? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Gp na balada" 14/10/2021 às 12h19 Gp ontem estava em balada de sp.. merece punição?