Pé Anjo
A pergunta que fica é, e será que o Tiago Nunes teve todas as condições p fazer seu trabalho? Monte de jogador pé de rato, panelinha querendo queimar o cara, no Grêmio msm coisa time fraco, panela n quer ser cobrado e queimaram o cara até cair, desse esse time p ele, será que faria um péssimo trabalho também? Se tivesse respaldo p tirar medalhao e os carai do time
em Bate-Papo da Torcida > A Gente Nunca mais vai poder contratar um Técnico que se destacou em...
Em resposta ao tópico:
Por que todos pra Torcida são um Novo Tiago Nunes.
Não vamos poder Contratar mais ninguém promissor Barbieri Vovjoda...
Só vamos contratar Técnicos consagrados, Luxemburgo, Oswaldo de Oliveira, Mano Menezes e Felipão
São esses os Técnicos que a Fiel quer.











