Post de Filipe no fórum "Notícias" do Meu Timão

Assisto a globo, a partir do momento que eles pagam uma grana preta para o Corinthians.

Tem gente aqui que tem birrinha com a Globo não sei porque, de todas é a menos ruim.

Em resposta ao tópico: "Esporte Espetacular"

Quem assistiu agora a pouco viu que mostrou alguns detalhes da Arena e que o Ivan Moretti chorou com a homenagem prestada ao Rivelino. Vamos dar a maior audiência a Globo logo mais na inauguração da Arena. Quem não puder ir ao Estádio sintonizem a Globo, esta é uma das que tem respeitado nosso Estádio.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X