Post de Anderson no fórum "Humor" do Meu Timão 18 de Outubro de 2021 às 21h08 Anderson Silva Desculpa haha Finge que vai ser imprevisivel Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 18/10/2021 às 21h03 Caramba, mano. Pára de falar exatamente como vai ser o resto da partida. Quero manter o suspense...rs