Post de Andre no fórum "Off topic" do Meu Timão
Andre Paes
Isso é uma sacanagem o primeiro jogo da Arena Corinthians não sendo transmitido para Curitiba..
Isso é uma sacanagem o primeiro jogo da Arena Corinthians não sendo transmitido para Curitiba..