Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eduardo Bezerra
RG tem que jogar na ponta mesmo. Ou joga com Jô ou sem centroavante. Ele no meio fica fora do jogo.
RG tem que jogar na ponta mesmo. Ou joga com Jô ou sem centroavante. Ele no meio fica fora do jogo.