Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Diego Dgr
Antes tarde do que nunca ne? !
#FORASYLVINHO
Em resposta ao tópico: "Acreditei, tentei, desisti"
Fim para o Sylvinho, fim para esse projeto, hora de novo técnico e começar o planejamento de 2022.
Alguns jogos parecia organizado e o time pronto para evoluir e melhorar, passou tempo, passou jogos, passaram pontos e o time ficou na mesma, espaçado, sem marcar em cima, desperdiçando talentos como Roger que joga isolado e sem apoio, insistindo no Fabio Santos e chegando a ponto do Cantillo ficar puto com a desorganização e o Renato bravo com a falta de atitude do time.
Próximo técnico por favor.



