Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Antes tarde do que nunca ne? !

#FORASYLVINHO

Em resposta ao tópico: "Acreditei, tentei, desisti"

Fim para o Sylvinho, fim para esse projeto, hora de novo técnico e começar o planejamento de 2022.

Alguns jogos parecia organizado e o time pronto para evoluir e melhorar, passou tempo, passou jogos, passaram pontos e o time ficou na mesma, espaçado, sem marcar em cima, desperdiçando talentos como Roger que joga isolado e sem apoio, insistindo no Fabio Santos e chegando a ponto do Cantillo ficar puto com a desorganização e o Renato bravo com a falta de atitude do time.

Próximo técnico por favor.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X