ídolos Fiel
Tive o mesmo sentimento, amigo..
Perdemos na vontade pros bambis..
Surreal isso.. Não lembro de ter visto uma coisa dessas..
em Bate-Papo da Torcida > Time Frouxo!
Em resposta ao tópico:
Entrou sem vontade alguma para disputar o clássico, enquanto o time da Vila Sônia estava disputando uma final de Copa do Mundo!
Por isso que esse Clube quando vai disputar uma Libertadores, só passa vergonha!