Post de carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

1 ano apenas, espero que ele suma do Timão de uma vez!

Em resposta ao tópico: "A diferença técnica do Fábio Santos é absurda"

O cara não tem nenhuma sintonia com o resto do time, só tem uma jogada em seu repertório, pega a bola e toca para o Gil ou para o Cássio.

Quando passa da linha de meio campo, que é raro, erra tudo! Cruzamento, tabela e passe.

Mais absurdo é a renovação de contrato, espero que tenha tido uma diminuição no salário e que seja de apenas 1 ano.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X