Post de Larry no fórum "Off topic" do Meu Timão 19 de Outubro de 2021 às 18h48 Larry Lahr Quando ele fala isso, é porque estamos mesmo em uma canoa furada. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Milton neves pedindo calma kkkkk" 19/10/2021 às 17h39 https://www.terra.com.br/esportes/corinthians/milton-neves-critica-cobranca-de-demissao-de-sylvinho-e-alerta-muita-calma-nessa-hora,73324f89c80dc741d327e3fec011a2d0amliauwc.html Milton Neves critica cobrança de demissão de Sylvinho e alerta: 'Muita calma nessa hora' Apresentador avaliou que vitória do São Paulo sobre Corinthians nesta segunda-feira foi 'natural' e não seria culpa do técnico do Timão terra.com.br Sai fora Milton neves vai cuidar do seu time, aqui é coringão se o Timão está no G6 é mérito mas dos jogadores e não por conta do trabalho de sylvinho.