Post de gabriel no fórum "Humor" do Meu Timão

Modestia à parte, praticamente demos a vitória p elas. Tínhamos um equipe superior que poderia desempenhar um futebol 300x melhor, entretanto a vila Sônia contava com o externo muito importante que ficava gesticulando e orientando nosso time à beira do gramado, o mestre sylvio que foi o nome do jogo, sem dúvidas.

Em resposta ao tópico: "Chunpaulino pedindo CPF"

Pode isso arnaldo? Chupaulino me pedindo CPF na nota.

Kkkkkkkk

Rachei o bico de rir

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X