Post de gabriel no fórum "Humor" do Meu Timão
Gabriel Benite
Modestia à parte, praticamente demos a vitória p elas. Tínhamos um equipe superior que poderia desempenhar um futebol 300x melhor, entretanto a vila Sônia contava com o externo muito importante que ficava gesticulando e orientando nosso time à beira do gramado, o mestre sylvio que foi o nome do jogo, sem dúvidas.




