Post de Marcos no fórum "Off topic" do Meu Timão

Agora que tem que demitir pra nunca mais voltar mesmo kkkkkkkk

Em resposta ao tópico: "Milton neves pedindo calma kkkkk"

https://www.terra.com.br/esportes/corinthians/milton-neves-critica-cobranca-de-demissao-de-sylvinho-e-alerta-muita-calma-nessa-hora,73324f89c80dc741d327e3fec011a2d0amliauwc.html Milton Neves critica cobrança de demissão de Sylvinho e alerta: Milton Neves critica cobrança de demissão de Sylvinho e alerta: 'Muita calma nessa hora' Apresentador avaliou que vitória do São Paulo sobre Corinthians nesta segunda-feira foi 'natural' e não seria culpa do técnico do Timão terra.com.br

Sai fora Milton neves vai cuidar do seu time, aqui é coringão se o Timão está no G6 é mérito mas dos jogadores e não por conta do trabalho de sylvinho.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X