Post de Marcos no fórum "Off topic" do Meu Timão 19 de Outubro de 2021 às 21h16 Marcos Gomes Agora que tem que demitir pra nunca mais voltar mesmo kkkkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Milton neves pedindo calma kkkkk" 19/10/2021 às 17h39 https://www.terra.com.br/esportes/corinthians/milton-neves-critica-cobranca-de-demissao-de-sylvinho-e-alerta-muita-calma-nessa-hora,73324f89c80dc741d327e3fec011a2d0amliauwc.html Milton Neves critica cobrança de demissão de Sylvinho e alerta: 'Muita calma nessa hora' Apresentador avaliou que vitória do São Paulo sobre Corinthians nesta segunda-feira foi 'natural' e não seria culpa do técnico do Timão terra.com.br Sai fora Milton neves vai cuidar do seu time, aqui é coringão se o Timão está no G6 é mérito mas dos jogadores e não por conta do trabalho de sylvinho.