Post de Anderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu discordo. Cantillo é jogador pra time bem treinado, quando o time desorganiza, ele piora, quando o time melhora coletivamente, ele cresce absurdamente, e ele é muito bom na entrega de passes.

Eu colocaria os dois lado lado.

Du queiroz-Cantillo

GP-Giuliano-Renato

Guedes

Em resposta ao tópico: "Du queiroz tem q jogar do lado do giuliano e sacar o cantillo"

Cantillo na minha visão é um jogador bom para jogos atipicos, deve ser utilizado corretamente quando n tiver pressão adiversaria, todo jogo que o adversário marca pressão da nisso ai!

Na minha opiniao giuliano e du queiros poderiam fazer uma ótima dupla de volantes, enquanto um sobe o outro fica pra marcar!

Renato algusto tem que ser falso 9, n aguenta correr com a mesma intensidade, porem sabe fintar e chuta como ninguém, qualidade absurda, e jogar sem centroavante! Tentar o toger de centroavante pu tá desperdicio!

Gp no meio livre junto com Roger e willian mesclando de posição, além de subir o Fagner pra apoiar o lado direito!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X