Post de Claudio no fórum "Off topic" do Meu Timão 20 de Outubro de 2021 às 23h40 Claudio Santos Ainda levam bastante vantagem neste gramado sintetico! Quem gostou gostei 1 David Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "varmengo x cap" 20/10/2021 às 23h08 Vendo esse jogo não tem como não notar.. A diferença de preparo físico do Corinthians com relação a estes times é absurda... Trabalho horroroso feito no Timão... Por favor diretoria, tragam profissionais do tamanho do Corinthians!