Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Outubro de 2021 às 16h16 Daniel Gomes Falta do que fazer hein jovem. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 Jhonatan Em resposta ao tópico: "Será que sou só eu?" 21/10/2021 às 16h16 Cadê o pessoal que entra todo dia a tarde pra ver se o Sylvinho caiu? Será que sou só eu 🧐