Post de MULLER no fórum "Humor" do Meu Timão
Muller Braz
Esse nem deveria ser cogitado no Corinthians, essa diretoria só pode tá de brincadeira se fechar com ele
Esse nem deveria ser cogitado no Corinthians, essa diretoria só pode tá de brincadeira se fechar com ele