Gustavo Rocha
Tá difícil mesmo, mas acho que sondar não mata ninguém. Ouve as exigências dele e depois decide o que é melhor. Acho que é melhor pagar 800 mil em um técnico que vá nos fazer brigar por títulos do que trazer um por 200 mil que não vai brigar por nada.
em Mercado da bola > Próximo Técnico (Silvinho não é técnico)
Em citação ao post:
Claro, porque tá facinho pagar em dólar. Tá só R$ 6 cada dólar.
Se dependesse das ideias da torcida, esse time já tinha falido.