Post de Ewerton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Matéria do GE: https://ge.globo.com/central-de-palpites/noticia/infografico-apresenta-a-evolucao-do-potencial-dos-times-acabarem-o-brasileirao-em-cada-posicao.ghtml Infográfico apresenta a evolução do potencial dos times acabarem o Brasileirão em cada posição |... Infográfico apresenta a evolução do potencial dos times acabarem o Brasileirão em cada posição |... Veja como as produtividades ofensiva e defensiva do seu clube fizeram variar as chances em um modelo estatístico que hoje considera 80.401 finalizações feitas... ge.globo.com

Em resposta ao tópico: "Esse papinho de que íamos brigar pra não cair vai até quando?"

Mesmo sem os reforços, alguém realmente achava que brigaríamos pra não cair esse ano? Essa conversa pra boi dormir de diretoria e jogadores precisa ir para o lixo já.

Como um time com a 5ª maior folha salarial do país (se não me engano) vai brigar pra não cair? É assumir a própria incompetência do departamento de futebol.

Estava olhando as projeções de posição do Campeonato no GE e, para a surpresa de diretoria e jogadores, antes da primeira rodada, a projeção deles é que ficaríamos em 9º. Sem os reforços. Dependendo de lampejos do Vital e do Mosquito.

Já chegaram a nos projetar na 5ª posição, acima do Bragantino e Inter, mas as últimas projeções foram todas como 7º e do jeito que as coisas caminham, se não mudar em nada, provavelmente é isso que vai acontecer, colocando em risco o projeto do ano que vem e jogando fora o investimento feito em grandes jogadores esse ano.

Acorda Duílio! O Corinthians hoje tem qualidade pra G4 e achar que meio de tabela tá bom mostra que você não tem condição alguma de ser presidente de um dos maiores clubes do mundo.

#ForaSylvinho técnico de pebolim

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X