Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Maio de 2014 às 22h28 Fabio Moschetti Sem sacanagem isso tá mais parecendo a época tolima Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "de líder a 8º colocado." 18/05/2014 às 21h33 Hoje poderia ter saído tudo com festa. A nova arena inaugurada, o Timão vencendo e terminando a rodada como líder, mais o que aconteceu foi um desastre de erros no jogo. Agora vamos ter que jogar no canindé porque estamos sem casa e sem CT.