Post de wuelber no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Outubro de 2021 às 20h55 Wuelber Santos O problema é as mangas... Nenhum site informa Quem gostou gostei 1 Phelipi Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 23/10/2021 às 20h52 Será que tem gg kkkk