Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Outubro de 2021 às 20h39 Luiz Souza Já abri aqui achando que era alguma informação kkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Demissão silvinho" 24/10/2021 às 18h12 Só eu que fico atualizando o site pará ver se esse técnico foi demitido?